sábado, 21 de maio de 2011


LOTE 56
















       Como desenvolver  e emancipar socialmente e politicamente as pessoas numa perspectiva de uma construção de uma nova sociedade?
              
           A juventude suassuna se reuniu neste mês de maio para debater com os jovens da comunidade um tema que envolve  o futuro de todos : a construção de uma comunidade justa para todos.
             Uns dos tema trazido para os jovens foi uma critica sobre o formato de seu bairro  ou seja o transporte coletivo, pavimentação, espaço público, escolas, e politica de emancipação social. Logo ao iniciar o debate os jovens declaram suas irritações ao formato das suas comunidades, são comunidades isoladas de políticas sociais que ajudem a transformação desses jovens.
             O coordenador de esporte transformador da juventude suassuna, Nido Cabo, relatou no debate  a falta de quadras para  os jovens.
            A politica de desenvolvimento urbano é um direito de todos.  A luta da juventude suassuna, é  organizar um projeto que oriente os jovens a  projetar sua comunidade. ou seja ensinalos a auto  revolução emancipação social e política.

0 comentários:

About Me

Minha foto
juventude suassuna
Ver meu perfil completo

Seguidores